22.11.08

Cinema 3D

Shopping Müeller inaugura sala de cinema 3D em Curitiba
Fonte: paranashop
21-11-2008



Como mais um atrativo aos clientes curitibanos no ano de seu 25º aniversário, nesta sexta-feira (21/11) o Shopping Müeller inaugura a única sala em 3D de Curitiba, com uma pré-estréia no Cinemark, às 20h10. Será exibido o filme Scar - A Marca do Mal, em que será possível observar os diferenciais e as novidades que envolvem esta tecnologia. Na capital paranaense, o Shopping Mueller terá exclusividade do serviço durante um ano.

Entre as características que prometem agradar a platéia está a tela prateada – “Silver Screen” – apropriada para projetar filmes em 3D. Os óculos especiais, exclusivos do Cinemark, usados pelos espectadores para assistir aos filmes em 3D, são mais modernos em uma versão escura e não mais coloridos em vermelho e azul. Essa tecnologia atual permite uma melhor noção de profundidade que a anterior. Além de Curitiba, apenas Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis contam com uma sala para filmes 3D. Até o fim do ano, Porto Alegre e São José dos Campos (SP) serão presenteados com a novidade.

Trata-se de um novo padrão e uma evolução que diferencia ainda mais a sala de cinema como uma experiência única no Brasil. O número de produtos cinematográficos criados para este novo modelo está aumentando com o tempo e, assim, as salas do país já estão compatíveis com os mercados mais desenvolvidos.

2 comentários:

  1. Uma grande obra de arte combina com uma grande decoração, vendo isso, lhe indico essa notícia: 08 artistas personalizamalgumas cadeiras criadas pelo Fernando Jaegere agora eslas estão sendo leiloadas no Mercado Livre. Uma mais linda que a outra. Estou até pensando em dar um lance lá. O mais importante é que a renda será revertida para obras assistenciais e tem uma delas bem aqui no meu bairro. Paraver, acesse aqui: http://www.vivo.com.br/conexaocomonenhumaoutra/

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ola, vi que vc segue meu blog. Seu blog sobre essas lindas artes é um espetaculo.. gostaria q entresse em contato comigo pelo msn maycogobeti@hotmail.com ou email: maycogobeti@yahoo.com.br
    abraçao sucesso!!!

    ResponderExcluir